Menu
Na Hora H!

Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto

Corpo foi encontrado com sinais de espancamento 

Redação Jornal de Brasília

31/10/2019 12h25

Da redação
[email protected]

O motorista de aplicativo Fábio Junior Oliveira Santos, de 38 anos, foi encontrado morto.O corpo dele foi velado nesta quinta-feira (31). De acordo com a família da vítima, ele conversou pela última vez com a mulher na terça-feira (29) e era procurado pelos parentes desde então. 

A esposa da vítima conta que no último contato, ele falou para ela que estava na frente ao Extra. Ela conta que sentiu frieza na conversa, pois ele sempre a chamava de “meu bem” e “meu amor”.  A corrida que o homem pegou em Senador Canedo-GO, mudou de rota. A esposa crê que o homem estava desde cedo com os ladrões. 

A mulher conta ainda, que recebeu um áudio em que parece que os bandidos estão tirando o celular da mão dele, depois dessa mensagem ela não teve mais contato com ele. 

A esposa descobriu que o marido estava morto ao ir na delegacia de Senador Canedo, cidade onde mora, nesta quarta-feira (30), para registrar o desaparecimento. 

De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi encontrado com sinais de espancamento ao lado de outros dois que teriam sido baleados após trocar tiros com policiais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado