Menu
Na Hora H!

Motorista de aplicativo e passageiro são mortos a tiros; uma mulher ficou ferida

De acordo com uma testemunha, quatro homens chegaram em duas motocicletas e atiraram contra as vítimas

Redação Jornal de Brasília

14/12/2020 8h13

O motorista por aplicativo Luan Moura da Silva, de 23 anos, e um passageiro foram mortos a tiros na tarde desse domingo (13). Uma mulher que também era passageira foi atingida pelos disparos e encaminhada ao hospital em estado grave. De acordo com a Polícia Militar, o alvo dos criminosos era o passageiro que solicitou a corrida.

Bruno Almeida, de 33 anos, e uma mulher que ainda não foi identificada entraram no carro após solicitarem o serviço ao motorista. Bruno sentou no banco da frente, e a mulher sentou no banco de trás do veículo. De acordo com uma testemunha, quatro homens chegaram em duas motocicletas e atiraram contra as vítimas. O crime ocorreu no Bairro Padre Romualdo, em Fortaleza-CE.

A testemunha contou ainda que Luan acelerou o carro para fugir do ataque. Após subir em uma calçada, o motorista bateu em um muro localizado em uma esquina, onde parou. O crime ocorreu próxima ao local onde a corrida havia sido solicitada.

De acordo com a polícia, Bruno Almeida havia sofrido uma tentativa de homicídio há, pelo menos, dois meses, em outro bairro da região.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado