Menu
Na Hora H!

Motorista de aplicativo é executado a tiros e passageira fica ferida 

Suspeita estava em uma motocicleta e atirou pelo menos oito vezes

Redação Jornal de Brasília

09/12/2019 10h31

Da redação
[email protected]

Um motorista de aplicativo foi executado a tiros e a passageira do veículo foi baleada, neste domingo (8). De acordo com a polícia, o homem foi atingido por pelo menos oito tiros e morreu no local. A mulher ficou ferida e foi socorrida. 

Wando Wesley Diogo Moraes, 27 anos, deixava os passageiros, quando um homem em uma motocicleta se aproximou do carro e efetuou os disparos contra o motorista. 

O suspeito parou o veículo alguns metros atrás do carro da vítima, desceu e foi em direção à janela do motorista, de capacete, e atirou pelo menos oito vezes. O caso ocorreu em Caucaia-CE.  

Uma das passageiras havia acabado de descer do carro e uma segunda pessoa, um homem, ainda estava no banco traseiro quando o suspeito iniciou os disparos. A mulher e o homem conseguiram correr e entraram em uma residência, A mulher foi atingida por um tiro no pé, de acordo com a polícia. 

O pai da vítima afirmou que o filho trabalhava como motorista de aplicativo há dois anos. Wando era casado e deixou dois filhos, de três e um ano de idade. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado