Menu
Na Hora H!

Motorista de aplicativo é encontrado morto em residência após sumir

O ajudante de transporte e mudanças Jonas Costa, de 37 anos, que também é motorista de aplicativo nas horas vagas, aceitou fazer uma corrida particular para um conhecido por volta das 10h de quinta-feira, quando sumiu

Redação Jornal de Brasília

31/01/2020 23h14

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto por familiares, na madrugada desta sexta-feira (31), após a vítima aceitar uma corrida particular em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

O ajudante de transporte e mudanças Jonas Costa, de 37 anos, que também é motorista de aplicativo nas horas vagas, aceitou fazer uma corrida particular para um conhecido por volta das 10h de quinta-feira. O suspeito foi até a casa de Jonas e solicitou pessoalmente uma viagem até o Terminal Rodoviário de Santos.

O trajeto incluía pelo menos uma parada antes do destino final, para pegar malas do suposto cliente. As malas estariam no endereço residencial do suspeito. Jonas não voltou da viagem. Os familiares da vítima desconfiaram da demora e, como conheciam o suposto cliente, decidiram ir até a residência. Dentro da residência, por volta de 1h30 desta sexta, o irmão e o sobrinho de Jonas o encontraram morto, com golpes de faca no rosto.

O boletim de ocorrência foi registrado no DP Sede de Praia Grande como latrocínio, quando há roubo seguido de morte. A perícia foi ao local e uma investigação foi aberta para apurar as causas do crime e encontrar o autor. Ninguém foi preso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado