Menu
Na Hora H!

Motorista de aplicativo é assassinado a tiros durante corrida

Jovem era filho de policial militar; passageiro que estava no veículo foi atingido por dois disparos

Redação Jornal de Brasília

08/04/2020 13h03

Foto: Reprodução

Douglas Gonçalves Martins de Araújo, de 22 anos, foi morto enquanto trabalhava como motorista de aplicativo, na tarde desta terça-feira (7). O jovem era filho de um policial militar e teve o carro alvejado pelos suspeitos. Um passageiro também foi atingido por dois disparos nos braços e uma outra passageira foi poupada pelos criminosos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a vítima buscou uma mulher e no meio do caminho pegou o suposto alvo dos criminosos, que tem passagens pela polícia. O passageiro, de 31 anos, disse que tinha um dinheiro para receber em outro bairro da cidade. Dessa forma, os três seguiram viagem. O fato ocorreu em Belo Horizonte-BH.

Testemunhas relataram que, ao estacionar em uma praça, o carro foi alvejado por suspeitos que conduziam um veículo prata. A mulher saiu do carro e os suspeitos mandaram ela sair do local. Douglas levou dois tiros na cabeça e vaio a óbito no local. O outro homem ferido fugiu, foi encontrado pelos policiais e socorrido.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do crime. Ao ser interrogado, o passageiro tentou enganar os militares com uma identidade falsa. O homem tem envolvimento com o crime organizado da região. A Polícia Militar procura por suspeitos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado