Menu
Na Hora H!

Motoqueiro é suspeito de estuprar menina de 13 anos e jogá-la em mata

Ele a ameaçou com uma arma para que ela subisse na garupa da moto

Redação Jornal de Brasília

06/08/2019 16h50

Foto: Reprodução

Willian Matos
[email protected]

Um motoqueiro é suspeito de estuprar uma menina de 13 anos e abandoná-la em uma mata. Armado, ele abordou a adolescente e a obrigou a subir na moto. 

O caso aconteceu no último fim de semana, em Porto Velho-RO. Segundo informações da PM, a menina caminhava pela rua, quando o homem pediu que ela subisse na garupa. Ela se negou e, então, o motociclista mostrou a arma e a ameaçou.

Assustada, a menor subiu na moto e então o motoqueiro a levou até uma mata na BR-364. Lá, o homem estuprou a menina e depois fugiu de moto, deixando-a abandonada.

A menina andou por alguns metros até sair da mata e conseguiu pedir ajuda a uma mulher. 

A polícia foi acionada, mas após realizar buscas no local, o suspeito não foi encontrado. Os militares levaram a menina até a casa da mãe e informou sobre o estupro da filha, que foi encaminhada a uma clínica em seguida. Ela está sob cuidados médicos.

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Proteção à Criança ao Adolescente, investiga o caso na tentativa de localizar o motociclista suspeito do estupro. A adolescente também vai passar por exame de corpo de delito.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado