Menu
Na Hora H!

Motociclista morre após cair de moto e ser atropelado por caminhão

Segundo a Polícia Civil, o motorista ficou no local do acidente para prestar socorro e fez o teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo

Redação Jornal de Brasília

29/01/2020 13h49

O entregador de comida por aplicativo Wender David Flausino, de 23 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito com um caminhão, nesta terça-feira (28). O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu logo depois de dar entrada ao hospital. 

O motociclista trafegava na pista contrária do caminhão e não viu a entrada do veículo em um retorno. Ele tentou frear, mas caiu debaixo do caminhão. Os bombeiros tentaram reanimar a vítima por cerca de 30 minutos no trajeto para o hospital, mas ele não resistiu. Segundo a corporação, os ferimentos eram graves.

O jovem ficou preso às ferragens da suspensão do veículo, o que levou os bombeiros a usarem um macaco hidráulico para retirar o corpo. O caso ocorreu em Goiânia-GO.

Policiais civis da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) de Goiânia periciaram a cena do acidente para investigar as causas. Segundo a polícia, o motorista do caminhão, de 36 anos, ficou no local para prestar socorro. Também foi submetido ao teste de bafômetro, cujo resultado foi negativo.


    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado