fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Motociclista cobre o pescoço com a mão para evitar ser degolado por cerol

Como o veículo que estava usando não possuía a antena corta pipa, Erick optou por colocar a mão na região do pescoço, a fim de se proteger

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Um motociclista, de 26 anos, teve que utilizar a mão para impedir que uma linha com cerol atingisse o seu pescoço. Após quase ter a mão decepada, ele fez um vídeo para alertar outros motociclistas sobre o perigo. No registro é possível ver o ferimento profundo causado pela linha.

O vídeo foi publicado nas redes sociais e viralizou. Erick Feitosa estava saindo para fazer um orçamento para um cliente. Ele contou ao Portal G1 que costuma utilizar um carro para realizar o serviço, no entanto, nesse dia ele pegou a moto do irmão emprestada. O caso ocorreu em São Vicente-SP.

Como o veículo que estava usando não possuía a antena corta pipa, Erick optou por colocar a mão na região do pescoço, a fim de se proteger. O trecho em que ele estava é muito frequentado por pessoas que soltam pipa. Em determinado momento do trajeto, Erick acabou sendo cortado por uma linha com cerol.

“Tomei um susto na hora, foi questão de segundos. Quando a linha pegou na minha mão, a joguei para cima do retrovisor. Se eu deixasse ela no pulso, realmente, acho que tinha cortado meu pulso fora. Até cortou um pedaço do retrovisor. Fiquei feliz e ao mesmo tempo muito assustado. Se pega no pescoço, é fatal. Poderia estar morto”, desabafou em entrevista ao Portal G1. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o acidente, o jovem motociclista foi até o hospital para fechar o machucado. Erick informou que está bem e não teve nenhuma sequela.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade