Menu
Na Hora H!

Morre bebê de um ano que foi espancado pelo pai 

Ele estava internado desde terça-feira (3) em estado gravíssimo 

Redação Jornal de Brasília

06/12/2019 10h30

Da redação
[email protected]

O bebê que foi espancado pelo pai em Arapiraca-AL, morreu nesta quinta-feira às 23h50, de acordo com o hospital que ele estava internado. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (6). 

Ele foi internado com lesões de espancamento e asfixia mecânica na terça-feira (3) e foi transferido de hospital direto para UTI, na quarta-feira (4), em estado gravíssimo. 

O caso 

Um bebê de um ano foi espancado nesta terça-feira (3). O menino foi socorrido e encaminhado ao hospital em estado grave. O pai da criança confessou o crime à polícia e foi preso. 

De acordo com a polícia, a prisão do homem, de 25 anos, ocorreu após uma denúncia anônima. Quando os policiais chegaram na casa da família, o bebê estava sendo atendido pelo Samu, que havia sido chamado pela avó paterna. 

De acordo com um policial que atendeu a ocorrência, o suspeito contou que o menino estava chorando e ele bateu nas costas e na barriga dele com socos, apertou o pescoço e deu chutes. 

A assessoria do hospital informou que o bebê está internado na UTI, sedado, entubado e seu estado de saúde é considerado grave. 

O caso ocorreu em Arapiraca-AL.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado