Menu
Na Hora H!

Morador de rua é atropelado após ser confundido com ladrão em SP

As câmeras de segurança registraram o crime e a fuga do suspeito, que levou um celular e alguns produtos do local

João Victor Rodrigues

02/08/2024 6h56

captura de tela 2024 08 02 065411

Foto: Reprodução

Um incidente trágico ocorreu em Guarujá, litoral de São Paulo, quando um morador em situação de rua, de 46 anos, foi atropelado por um carro após ser confundido com um ladrão. O motorista, um idoso de 70 anos, pensou erroneamente que a vítima teria furtado o estabelecimento de sua filha.


De acordo com o boletim de ocorrência, um petshop foi invadido e furtado no bairro Jardim Progresso. As câmeras de segurança registraram o crime e a fuga do suspeito, que levou um celular e alguns produtos do local.

Cerca de duas horas depois, o pai da proprietária do petshop avistou um homem com características semelhantes ao suspeito, pedalando uma bicicleta na Rua Capitão Lessa. O idoso abordou o homem com o carro para questioná-lo sobre o crime, mas o indivíduo começou a xingar o motorista.


Diante da situação tensa, o motorista reagiu de forma impulsiva e jogou o veículo contra o homem na bicicleta, acreditando ser o responsável pelo furto. Infelizmente, a vítima atingida não era o criminoso procurado, mas sim um morador em situação de rua que nada tinha a ver com o incidente inicial.


Após o atropelamento, o motorista acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local. A vítima, de 46 anos, foi rapidamente socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro (PS) da Avenida São João, onde recebeu os cuidados médicos necessários.


A Prefeitura de Guarujá informou que o homem ferido deu entrada no Pronto-Socorro de Vicente de Carvalho com dores na coluna. Após avaliação, exames e medicação adequada, ele recebeu alta hospitalar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado