Menu
Na Hora H!

Modelo vira moradora de rua: ‘Tenho tudo que preciso’

Willison mora nas ruas desde 2016, quando teve um colapso nervoso e abandonou a vida de luxo

Geovanna Bispo

13/05/2021 18h23

A ex-modelo norte-americana Loni Willison, que ficou conhecida por ser ex-mulher do astro da série Baywatch, Jeremy Jackson, foi descoberta em 2020 morando nas ruas de Los Angeles (EUA). “Posso viver sozinha. Tenho tudo de que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e eu não quero vê-los, eles não querem me ver”, disse ela ao jornal “The Sun“. Willison mora nas ruas desde 2016, quando teve um colapso nervoso e abandonou a vida de luxo.

Na época, Loni ficou desaparecida, até ser vista em outubro do ano passado. “Eu estou meio que presa. Mesmo que eu pudesse pedir ajuda para alguém, não tem muito que eu possa fazer. Eu fui eletrocutada por nove meses seguidos todos os dias, então nunca posso ficar em um lugar só”, lamentou.

“Não posso morar em um prédio, não posso viver em uma casa, não posso viver em qualquer lugar porque tenho que mudar constantemente. Não vou estragar a vida de mais alguém só porque ferraram comigo”, completou. O casamento de Loni e Jeremy durou apenas dois anos e terminou em 2014, dois anos antes do colapso.

“Eu não tenho falado com o Jeremy. Eu não quero falar com meus amigos, estou me virando bem. Não quero que ninguém me ajude”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado