Menu
Na Hora H!

Modelo e jogador de pôquer é encontrado morto dentro de carro

Ele ganhou R$ 20 mil em um torneio dias antes da morte. Polícia investiga se isso teria relação com o crime 

Redação Jornal de Brasília

23/10/2019 12h36

Da redação
[email protected]

O modelo e jogador de pôquer Saulo Pereira da Silva, de 25 anos, foi morto com um tiro dentro do carro no sábado (19). Ele havia ganhado uma premiação de R$ 20 mil em um torneio e a polícia investiga se isso tem relação com o crime. 

O caso ocorreu em Goiânia-GO, cidade onde o jovem morava há apenas 10 dias. Vizinhos chamaram a polícia porque desconfiaram do carro parado e ligado há mais de duas horas. Saulo morava no Pará e havia se mudado para Goiânia para trabalhar como motorista de aplicativo. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a vítima particiou de um torneio de pôquer no dia 12 de outubro e ganhou a premiação. O delegado afirma que não descarta que o crime possa ser um latrocínio. 

A polícia suspeita que a vítima conhecia a pessoa que deu o tiro, pois no carro não há sinal de arrombamento, logo, ele teria deixado o autor entrar. 

O corpo foi levado para o Pará, onde foi enterrada nesta terça-feira (22), O caso foi registrado inicialmente como homicídio, mas nenhuma hipótese é descartada pela polícia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado