Menu
Na Hora H!

Modelo é encontrada desorientada em morro do RJ após ficar um ano desaparecida

Ela foi levada até o Instituto Municipal Philippe Pinel, onde passou por avaliação psiquiátrica e ficou internada para receber atendimento médico

Redação Jornal de Brasília

08/10/2020 10h10

A modelo alagoana Eloisa Pinto Fontes, de 26 anos, foi encontrada no interior do Morro do Cantagalo, na zona sul do Rio de Janeiro após ficar um ano desaparecida. De acordo com a polícia, a jovem aparentava estar desorientada quando foi encontrada, nessa quarta-feira (7).

Após ser achada, a modelo foi encaminhada para a base do Ipanema Presente, na praça General Osório, onde recebeu apoio social. Na sequência, ela foi levada até o Instituto Municipal Philippe Pinel, onde passou por avaliação psiquiátrica e ficou internada para receber atendimento médico.

A família de Eloisa e um casal de amigos dela foram informados da localização da jovem.

Em 2019, Eloisa também havia desaparecido por cinco dias, até ser encontrada vagando nas proximidades de Nova York (EUA). Na ocasião, a modelo demonstrava confusão mental e estava em uma rua de White Plains, cidade que fica a cerca de 30 minutos de trem do centro de Manhattan.

No mundo da moda, Eloisa já exerceu diversos trabalhos de grande relevância. Ela fez capas para revistas  como “Elle”, “Grazia” e “Glamour”, além de campanhas para grifes como Dolce & Gabbana.

A jovem já foi casada com o produtor executivo russo Andre Birleanu, de 41 anos, com quem tem uma filha. O casal se conheceu em 2012, em São Paulo, e se casaram em 2014. O pai possui a guarda da filha do casal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado