Menu
Na Hora H!

Modelo é criticada após mostrar ‘bloqueador de coronavírus’

O objeto é um tipo de crachá preso em um cordão que de acordo com ela “teria capacidade de matar muitos tipos de vírus a um raio de vários metros”

Redação Jornal de Brasília

07/04/2020 13h33

No Instagram, Ekaterina Koba, uma modelo bielorrussa com 640 mil seguidores, foi duramente criticada após postar um vídeo em que afirma ter um “bloqueador de coronavírus”. O objeto é um tipo de crachá preso em um cordão que de acordo com ela “teria capacidade de matar muitos tipos de vírus a um raio de vários metros”.

A modelo, de 31 anos, gravou um vídeo falando do “bloqueador” quando estava em um carro. “Há outros tipos para uso em casa, mas é quase impossível encontrá-los”, afirmou. 

Não demorou muito para as críticas aparecerem. “Como alguém pode acreditar nisso?”, escreveu um internauta. “Bloqueador de vírus soa tão bobo”, criticou outro.

Ekaterina se defendeu, afirmando não ter feito a propaganda de nada. “Não entendo tantos comentários negativos. Não anunciei nada, não pus links para as pessoas comprarem”, declarou ela depois de apagar o vídeo da rede social

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado