Menu
Na Hora H!

Modelo diz que teve nariz e mandíbula quebrados por ex-namorado

Gabriela relatou que nos últimos meses suspeito demonstrou comportamento abusivo e a agredia verbalmente com frequência

Redação Jornal de Brasília

01/02/2021 10h44

A modelo Gabriela Casellato Brito, de 24 anos, denunciou o ex-namorado por agressão. Em depoimento, ela disse que o suspeito teria quebrado a mandíbula e o nariz dela um dia após o término do relacionamento. Devido a isso, a Justiça concedeu uma medida protetiva contra o ex-namorado.

A vítima manteve um relacionamento com Felipe José Pereira de Jesus durante um ano. Gabriela relatou que o ex-namorado a tratava bem no início do relacionamento. No entanto, nos últimos meses ele demonstrou comportamento abusivo e a agredia verbalmente com frequência.

Um dia antes da agressão, ela relata que terminou o relacionamento com Felipe e ele enviou uma mensagem em tom ameaçador, que dizia: “Você foi bem corajosa esta noite”.

Ainda segundo a vítima, na manhã do dia 17 de janeiro, ela acordou com diversos ferimentos no rosto e ensanguentada. Gabriela também avistou o ventilador quebrado no chão, o que a fez pensar que poderia ter sido agredida com o objeto.

Ao levantar, ela se deparou com o ex-namorado dentro do apartamento, em São Paulo. Gabriela conta que caminhava com dificuldade e que o suspeito ainda ofereceu gelo para que ela tratasse dos machucados.

Em seguida, ela notou que a porta do apartamento havia sido arrobada. Ao perceber que havia sido agredida, ela saiu do imóvel e pediu socorro para uma vizinha.

Nesse período, o ex-namorado fugiu do local. A vítima foi encaminhada ao hospital, onde ficou constatado que ela havia quebrado a mandíbula e o nariz. De acordo com ela, o ex-namorado ainda roubou as chaves do apartamento dela.

Gabriela registrou um boletim de ocorrência contra o agressor no 53º DP do Parque do Carmo. Com isso, o ex-namorado fica obrigado a manter o limite mínimo de 100 metros de distância dela.

Gabriela está fazendo uma campanha de arrecadação online para juntar dinheiro e realizar uma cirurgia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado