Menu
Na Hora H!

Modelo catarinense é o novo garoto-propaganda da marca americana TYMPCE

Lindauro Gomes

24/04/2019 17h17

Fundada com base na crença de que o valor do produto pode ir além do primeiro momento, a empresa norte-americana Tympce assina campanha com o modelo catarinense André Marcola, para inspirar e incentivar os mais de 90 mil seguidores que acompanham a vida do influenciador digital na rede social do Instagram.

A Tympce tem como objetivo conscientizar, criar atenção e promover ações para uma variedade de causas, tendo como uma das vertentes a responsabilidade social em prol das comunidades mais carentes. Nesta edição em especial, 10% dos lucros serão revertidos para o desenvolvimento da educação da África do Sul.

Para André Marcola, participar de uma ação que visa melhorar a qualidade da educação em países em desenvolvimento é honroso. “O fator decisivo para assinar uma campanha desta magnitude é justamente pelo fato de contribuir para um bem maior, que é a educação de crianças, adolescentes e adultos”, comenta.

A Tympce é uma marca de relógios renomada na cidade de New York (NY), desenvolvida por Joseph Curshen,cuja história o inspirou a criar algo que ele cumpriu sua missão

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado