Menu
Na Hora H!

Modelo brasileira vence concurso internacional de beleza plus size na Ucrânia

Entre 19 candidatas, Nina Sousa foi a escolhida e não conteve a emoção ao falar da vitória em sua rede social

Lindauro Gomes

11/11/2019 12h45

Da Redação
[email protected]

A brasileira Nina Sousa, 28, conquistou o título de modelo plus size mais bonita do mundo na competição Miss Top Of The World, que aconteceu no último sábado (9), na Ucrânia.

Entre 19 candidatas, Sousa foi a escolhida e não conteve a emoção ao falar da vitória em sua rede social.

“Esse é o momento mais importante da minha vida! Muitas dificuldades eu passei pra chegar até aqui! Mas eu venci! Eu venci a dor, venci o cansaço, venci as energias negativas”, escreveu Sousa em uma postagem no Instagram.

A modelo nascida em Volta Redonda, município do Rio de Janeiro, também falou sobre representatividade. “O Brasil venceu comigo nessa linda noite e eu só posso agradecer por ter vindo representar o Brasil na Ucrânia, por ter tido tantos apoiadores e amigos comigo! Eu venci Brasil! Nós Vencemos o Miss Top Of the World.”

Na premiação, Sousa recebeu a coroa da filipina Charlene Pagayon Rosco, vencedora do concurso de beleza do ano passado, mesmo ano em que a brasileira se tornou Miss Plus Size do Rio de Janeiro.

Antes de embarcara para Ucrânia, sua primeira viagem internacional, a modelo também registrou o momento importante nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/B4dxvCPBs0n/

“Hoje me vejo aqui, no Aeroporto internacional fazendo minha primeira viagem de avião, para Ucrânia, indo realizar um sonho, representar o meu lindo país. Lutei muito, muito mesmo pra chegar até aqui, foram anos de superação, sonhos, angústias, traumas, choros, persistência, coragem, críticas, dúvidas e traumas! Mas eu jamais desisti de Alcançar meus objetivos.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado