Menu
Na Hora H!

Modelo brasileira morre ao cair de edifício no Chile

Família não acredita na hipótese de suicídio e contesta versão apresentada pelo companheiro da modelo

Redação Jornal de Brasília

12/07/2021 15h27

Foto: Reprodução:/Instagram

A modelo brasileira Nayara Vit, de 33 anos, veio a óbito após cair do 12° andar de um prédio no Bairro Las Condes, área nobre de Santiago, no Chile. Nayara ficou bastante popular no país após sua participação no programa “Toc Show”, em 2015. A modelo, que é natural de Cuiabá, morava no Chile há 16 anos.

A morte da modelo foi anunciada na sexta-feira (9). O irmão dela, Guilherme Vit, disse ao o jornal “Campo Grande News” que a família não acredita na hipótese de suicídio. O rapaz contou que a família solicita rigor nas apurações e vai viajar ao Chile ainda nesta semana. Ele contou ainda que a irmã não tinha histórico de depressão.

Guilherme disse que a irmã sempre foi muito alegre e que ligava para a família. Em 3 de julho, data do seu aniversário, Nayara conversou com os familiares por telefone. Posteriormente, no mesmo dia em que veio a falecer, a modelo conversou com a mãe e disse que estava animada porque a academia iria reabrir. Ela chegou, inclusive, a fazer planos para o futuro, conforme relatou o irmão.

Guilherme explicou que Nayara estava separada do marido havia oito meses, e que os dois têm uma filha de quatro 4 anos.

Atualmente, a modelo mantinha um relacionamento com o executivo Rodrigo Del Valle Mijac, diretor de uma empresa de tecnologia em Santiago. O irmão contesta a versão de Rodrigo, que contou que estava sentado na sala quando Nayara passou correndo e se jogou de sacada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado