Menu
Na Hora H!

Missionária mórmom vira atriz pornô e larga a igreja

“Eu fui muito reprimida sexualmente! Você se torna essencialmente uma freira, fui devotada à religião durante todo o período”, relatou a atriz

Marcus Eduardo Pereira

23/10/2019 20h50

Da Redação
[email protected]

Após entrar para a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias aos 17 anos, Addie Andrews sem fazer sexo. Durante o período, Andrews atuou como missionária  mórmom, até se cansar. Em 2017, Addie Andrews mudou drasticamente e se tornou atriz pornô.

Hoje aos 30 anos, a norte-americana deu uma entrevista ao jornal New York Post falando sobre a transformação pela qual vem passando sua vida pessoal e profissional após a mudança.

“Eu fui muito reprimida sexualmente! Você se torna essencialmente uma freira, fui devotada à religião durante todo o período”, relatou a atriz.

Addie relatou ter abandonado suas atividades como missionária há quatro anos, mas deixado em definitivo a igreja há dois, em 2017.

Após se mudar se mudar para a Califórnia para tentar viver como atriz, Andrews acabou conseguindo apenas trabalhos como dançarina. Segundo ela, foi assim que vieram os primeiros convites para trabalhar na indústria pornográfica. Hoje com mais de 70 mil seguidores no Instagram, a atriz já estrelou várias produções com cenas de nudez e sexo explícito. 

Segundo a celebridade, o apoio familiar só veio com o tempo. “Eu sabia que eles ficaram um pouco chocados quando falei sobre o meu trabalho com filmes adultos”, disse a atriz, ressaltando.

“O meu irmão disse, ‘eu definitivamente jamais assistirei aos seus pornôs, mas você parece mais feliz do que nunca, então apoio a sua decisão’”, contou a atriz.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado