Menu
Na Hora H!

Mileide Mihaile conta como descobriu que estava sendo traída por Safadão

Arquivo Geral

10/07/2018 15h44

Reprodução/Youtube

A ex-esposa de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, abriu o coração em entrevista ao canal ‘Na Lata’, de Antônia Fontenelle. No vídeo, divulgado nesta terça-feira (10), a empresária conta como descobriu que estava sendo traída por Wesley, após mais de 8 anos de relacionamento.

Segundo Mihaile, o casal não passava por crise antes da separação, em 2012. “Os fãs continuam vendo um conto de fadas porque o nosso relacionamento não foi de crises. O nosso ponto final não veio de uma crise. Foram oito anos e meio de casamento”, disse.

A decisão de se separar, de acordo com a influencer, partiu dela, após ela encontrar o marido saindo de um motel com Thyane Dantas, atual mulher de Safadão.

“Todos os eletrônicos dele eram rastreados. Ele ia viajar para fazer um show e depois de algumas horas sem me dar notícias, fui buscar a localização dele, porque temia que tivesse acontecido algo pior, como um sequestro. Coloquei o endereço indicado no GPS e fui chegando perto. Já era 17h e pouco. Eu estava desde às 15h tentando falar com ele. Eu tremia muito. Era um motel e até perto da antiga igreja que eu congregava. Passei em frente ao motel e não quis acreditar”, relembra.

Mileide revela ainda que reiniciou o aplicativo acreditando estar no local errado. “Quando dei a volta na esquina, vejo um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo. Era ele saindo do motal com a Thyane Dantas, atual mulher dele.  Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador. Nisso bati no carro dele, que girou e entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa… Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante””, diz. Ainda de acordo com a empresária, ela já conhecia Thyane. “Ela frequentava os shows, pedia autógrafos quando nos encontrava no shopping”, revela.

A influencer então deixou a casa em que morava quando era casada com Safadão. Na ocasião, conforme contou, ela era vizinha da mãe de Wesley.

“Me coloquei em um a posição de silêncio. Vivenciei o meu luto por completo, como se estivesse viúva. A gente vivia grudado, parede com parede e esse muro era baixo. Eu conseguia ver o quintal da casa da mãe dele pela varanda do meu filho. O dia em que eu me peguei olhando para aquele cenário, com eles todos juntos e com atual esposa dele, mesmo sem nenhum definição da separação, eu falei: ‘Não quero mais ficar aqui’. Foi por isso que saí. Pensei, daqui a pouco está tomando café na minha mesa”, disse ela, que vivia em um apartamento de 2 milhões de reais, que, segundo ela, está no nome da ex-sogra.

Justiça

Atualmente, Safadão e Mileide estão decidindo na Justiça a revisão do valor da pensão do filho. A influencer diz que o ex, que pagava 10 salários mínimos de pensão, algo em torno de R$ 9 mil, passou a incluir a mensalidade da escola de R$ 2.600, que antes ele pagava por fora, no valor. O cantor negou, porém, que teria reduzido o valor da pensão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado