Menu
Na Hora H!

Menino leva tiro no olho por namorado da tia

Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o suspeito pretendia atirar na companheira

Redação Jornal de Brasília

22/01/2020 14h19

Nessa segunda-feira (20), um menino de 11 anos foi baleado no rosto pelo companheiro de uma tia, um jovem de 19 anos. O crime aconteceu em Francisco Santos, município a 355km de Teresina. Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o suspeito pretendia atirar na companheira. 

O comandante do grupamento da PM na Cidade, cabo Damião Oliveira, explicou ao G1 que eles moram juntos há aproximadamente cinco meses e estavam brigados. Ela saiu de casa e foi para a casa da mãe. Ele, então, foi armado atrás dela. 

“A moça estava sentada na porta da casa com familiares, dentre eles esse menino, que é sobrinho dela. O rapaz chegou e efetuou o disparo com uma espingarda bate bucha e o tiro acabou pegando na criança”, disse o comandante.

Após o crime, o suspeito foi encontrado na casa dele e foi preso em flagrante. O menino está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele foi atingido por estilhaços de bala no olho direito. Segundo o HUT, ele passou por uma reconstrução palpebral e remoção de corpo estranho. Ainda sem previsão de alta, o menino está consciente e orientado, internado na clínica pediátrica. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado