Menu
Na Hora H!

Menino junta mesada e compra óculos especial para amigo daltônico

Ele descobriu que um colega de turma, Tyler, é daltônico e decidiu poupar o que ganhava dos pais para dar um presente especial para o amigo

Aline Rocha

07/10/2019 16h14

Foto: Reprodução

Da Redação
[email protected]

Thane, um menino de apenas 11 anos e aluno da 5ª série, realiza alguns afazeres domésticos para os pais no período da tarde em troca de uma mesada. Ele descobriu que um colega de turma, Tyler, é daltônico e decidiu poupar o que ganhava dos pais para dar um presente especial para o amigo. 

Segundo a mãe do garoto, ele começou a fazer mais tarefas em casa para juntar mais dinheiro e conseguir comprar um óculos especial. Thane juntou 100 dólares e foi até uma ótica com a mãe para comprar o óculos, que ajuda a corrigir falhas que fazem com que os olhos não percebam as cores como elas realmente são. 

Tyler ficou absolutamente incrédulo ao ganhar os óculos. Recebeu, junto do acessório, um guardanapo de arco-íris e não acreditava no que estava vendo. 

A mãe de Tyler, Julie, trabalha na escola onde os dois estudam e presenciou o momento em que as cores apareceram no mundo do filho. “Eu acho que é maravilhoso o que Thane fez. Para um menino de 11 anos, isso é maravilhoso”, afirmou. “Dar um presente é melhor do que receber. Quando você dá, você também ganha”, disse Thane sobre o seu presente.

Confira o vídeo do momento: 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado