Menu
Na Hora H!

Menino escreve pedido para que mãe deixe ele faltar aula e faz sucesso na web

Mesmo com pedido carinhoso, o adolescente não teve pedido aceito pela mãe

Redação Jornal de Brasília

14/11/2019 9h07

Da redação
[email protected]

Um pedido por escrito para faltar aula, feito por um garoto de 12 anos, fez sucesso nas redes sociais. O posto feito pela mãe do menino através do Twitter recebeu mais de 30 mil curtidas. 

“Mamãe, este recado é para lhe fazer uma pergunta: amanhã, você me autoriza a faltar? a) Sim, claro (5% de chance) b) Não, como sempre (95% de chance). Dependendo da sua resposta, eu, Lucas, entendo. Obrigado pela compreensão”, dizia o recado do garoto.

A funcionária pública Narjara Sandes, de 38 anos, mãe de dois garotos, Lucas, e Caio, de nove anos, contou que foi dormir na noite de quinta-feira (7) e deixou os filhos acordados. No dia seguinte, ela acordou com a surpresa. Lucas, que está no 7º ano do Ensino Fundamental, deixou um bilhete em cima da mesa pedindo para faltar aula. 

Segundo Narjara, o menino não poderia faltar aula, porque tinha atividades escolares para entregar na sexta-feira (8) e ainda precisa alcançar a média para passar de ano.Ela conta que apesar de Lucas não ser um aluno que tira notas altas, é muito criativo e engraçado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado