Menu
Na Hora H!

Menino é resgatado após ficar desaparecido em mata por 24h

Ele foi encontrado em cima de uma árvore. De acordo com ele, subiu no local para fugir de búfalos 

Redação Jornal de Brasília

23/10/2019 12h20

Da redação
[email protected]

Após ficar mais de 24 horas desaparecido, um menino de 11 anos foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros nesta terça-feira (22). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Kelvis Ruan Costa tinha saído para cortar lenha com a mãe. No caminho, ela teria pedido que o filho voltasse para pegar um carrinho e ele se perdeu. O menino sumiu por volta das 16h de segunda-feira (21) e foi encontrado às 16h de terça. 

O caso ocorreu em Sete Barras-SP. Ainda segundo os bombeiros, o menino foi localizado em cima de uma árvore. Ele teria relatado a equipe de resgate que búfalos estavam se aproximando e ele subiu no local porque ficou com medo. 

No tempo em que ficou perdido, a criança se alimentou de frutas que encontrou na mata. Quando foi encontrado pelos bombeiros, estava bem fraco, mas consciente. O menino foi encaminhado ao hospital logo depois. 

O desaparecimento já havia sido registrado na delegacia da cidade, quando equipes iniciaram as buscas pela criança. A polícia e o Conselho Tutelar seguem investigando o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado