Menu
Na Hora H!

Menino é morto a tiros por suposta cobrança de dívida de bicicleta

Alvo seria o pai da criança, que teve a casa atacada após ter cobrado R$ 50 pelo conserto de uma bicicleta

Redação Jornal de Brasília

15/10/2019 11h35

Da redação
[email protected]

A Polícia Civil está investigando se uma briga por conta de uma dívida de R$ 50 do conserto de uma bicicleta foi o que motivou o atentado a tiros contra uma família. O menino Victor Silva Gonçalves, de seis anos, morreu com um tiro na cabeça e a irmã dele, de sete anos, está internada após ter sido também baleada, enquanto dormiam em casa com os pais e mais dois irmãos. 

De acordo com as investigações, o alvo era o pai das crianças, que ficou ferido. Um adolescente de 14 anos foi apreendido e um maior de 18 anos foi preso, sendo os suspeitos dos disparos, que por pouco não atingiram também outras três pessoas que estavam na casa. 

Ainda segundo as investigações, o pai das crianças teria encontrado o adolescente em um campo de futebol e aproveitado para cobrar uma dívida, referente a um conserto de bicicleta. Como o menor, não havia pagado, o homem teria o agredido com um capacete. 

O adolescente foi o primeiro a ser descoberto e apontou o maior de idade, que se manteve em silêncio durante o depoimento. 

O crime ocorreu no sábado (12), Dia das Crianças, o que revoltou ainda mais os parentes das vítimas.

Segundo as investigações, o pai das crianças teria encontrado o adolescente em um campo de futebol e aproveitado para cobrar uma dívida, referente a um conserto de bicicleta. Como o menor, não havia pagado, o homem teria o agredido com um capacete. 

A irmã do menino, que foi baleada, continua no hospital.

O caso ocorreu em Aparecida de Goiânia-GO.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado