Menu
Na Hora H!

Menino doa último ovo da geladeira para ajudar abrigo de idosos

Atitude da criança de 8 anos comoveu os voluntários, que resolveram fazer um leilão do ovo e arrecadaram R$ 4 mil para reformar o asilo

Lindauro Gomes

04/09/2019 10h45

Da redação
[email protected]

Um menino de 8 anos comoveu a cidade onde mora demonstrando sua solidariedade e acabou criando uma corrente do bem. Mesmo sem ter quase nada para comer em casa, o pequeno Luiz Gustavo Rodrigues doou o único ovo que tinha na geladeira de casa para voluntários que fazem arrecadação para um leilão beneficente. 

Os moradores de Caçu-GO, cidade onde o menino mora, ficaram sabendo da história e resolveram também colaborar com a ação social para a reforma de um abrigo de idosos da cidade. O leilão do ovo acabou rendendo quase R$ 4 mil em doações, que serão usados na obra. 

No final de uma tarde, os voluntários bateram na porta da família e foi o padrasto, Luzimar Nunes que atendeu. O pedreiro se emociona ao falar que não tinha nem comida direito dentro de casa para ele, a esposa, o Gustavo e mais dois filhos. 

Jéssica Taís Santos, que é uma voluntária, se comoveu com a atitude do menino, vendo que ele deu o pouco que tinha para doação. Então resolveu se juntar aos outros voluntários e a comunidade para abastecer a casa do menino com alimentos e brinquedos, que foram entregues nesta semana. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado