Menu
Na Hora H!

Menino de três anos é levado morto para hospital e mãe e namorada são suspeitas

Elas foram encontradas perto da casa onde moravam com o menino e foram presas 

Redação Jornal de Brasília

27/11/2019 10h04

Da redação
[email protected]

Duas mulheres foram presas nesta terça-feira (26) suspeitas de serem responsáveis pela morte de um menino de três anos. De acordo com a polícia, Davi Gustavo Marques de Souza chegou morto na Unidade de Pronto Atendimento. 

A polícia foi acionada após os médicos encontrarem hematomas e sinais de maus-tratos no corpo de Davi. 

Luana Marques Fernandes, de 25 anos, e Fabiola Pinheiro Bacelar, 22 anos, foram presas. Luana é a mãe do menino e Fabiola é a namorada dela. Fabiola teria deixado o menino no hospital com com os médicos. 

De acordo com a polícia, Fabiola e Luana foram encontradas perto da casa delas, onde moravam com Davi. Ao serem questionadas sobre a morte e hematomas na criança, Fabiola negou o crime e disse que não tinha envolvimento, enquanto a mãe chorou. 

De acordo com os médicos, Davi tinha diversos ferimentos pelo corpo. Fabiola contou aos médicos que o menino sentiu dores, como se fosse um infarto, ficou roxa e se contorceu. Ele chegou sem vida na unidade de saúde.

Fabiola explicou aos médicos que ele teria sofrido uma queda de bicicleta e, por isso, teria os hematomas pelo corpo.

Familiares da criança relataram, depois da morte, que o menino sofria maus-tratos e era espancado. Em outra ocasião, Fabiola já teria atropelado o menino, que teve a perna e costelas quebradas.

Conforme a PM, elas foram presas por homicídio doloso (quando há intenção de matar), maus-tratos e omissão de socorro. O caso ocorreu em Nova Marilândia-MT. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado