Menu
Na Hora H!

Menino de 7 anos homenageia Chadwick Boseman e emociona a internet

“Ele era um bom exemplo para mim e para os meninos negros porque nos fazia saber que meninos negros podem ser heróis também”, disse o garoto

Redação Jornal de Brasília

31/08/2020 11h15

O garoto Kian Westbrook, de 7 anos, morador de Florissant, Missouri-EUA, prestou uma singela homenagem ao ator Chadwick Boseman, morto na última sexta-feira (28).

Ao descobrir que o seu ídolo, que interpretou o personagem Pantera Negra nos cinemas, havia morrido, Kian começou a chorar.

“Ele era um bom exemplo para mim e para os meninos negros porque nos fazia saber que meninos negros podem ser heróis também”, disse o garoto à CNN.

Boseman morreu aos 42 anos, em consequência de um câncer de cólon, doença com a qual lutou por quatro anos. O artista provocou uma onda de comoção no mundo, por conta da importância da sua interpretação para o campo artístico e político.

“Quando eu soube que ele tinha morrido fiquei muito triste. Fiquei chorando e não conseguia parar de falar sobre ele”, completou o menino.

Para homenagear o seu herói favorito, o garoto organizou um velório, no qual Boseman foi representado por um boneco do Pantera Negra. No velório, estavam todos os super-heróis da Marvel que Kian conseguiu convocar, também representados por bonecos.

A momento foi registrado e repercutiu na internet. Na foto, Kian se junta aos heróis para prestar homenagem ao Pantera Negra de Boseman.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado