Menu
Na Hora H!

Menino de 5 anos desaparecido em velório é encontrado morto

Moradores do bairro onde ocorreu o desaparecimento se mobilizaram e se organizaram com o objetivo de percorrer ruas da região em busca do menino

Aline Rocha

13/08/2019 14h44

Foto: Arquivo Pessoal

Da Redação
[email protected]

Na última quarta-feira (7) o corpo de um menino de cinco anos que havia desaparecido na tarde do mesmo dia foi encontrado às margens do Rio Doce. A mãe conta que Davi Barbosa era autista, não se comunicava verbalmente e acompanhava a mãe em um velório quando saiu correndo e desapareceu.

“Eu estava em um velório e ele soltou a mão e foi correndo em direção à casa da tia, ele entrou numa rua e já não visualizei ele mais. Aí procurei, não tinha ninguém naquele quarteirão, procurei no quarteirão seguinte e disseram que não viram, aí procurei uma meia hora, depois acionei a Polícia Militar”, contou Marilandes Barbosa, enquanto as buscas pelo filho ainda eram realizadas.

Moradores do bairro onde ocorreu o desaparecimento se mobilizaram e se organizaram com o objetivo de percorrer ruas da região em busca do menino. Durante a procura, foi localizado um tênis que, em seguida, foi identificado pela mãe como o sapato que o menino utilizava no dia.

As equipes dos bombeiros e voluntários focaram nos trechos próximos ao local onde o objeto foi visto e encontraram o corpo da criança preso em galhos às margens do rio. “Assim que fomos acionados, viemos imediatamente e, a princípio, sabíamos que a criança estava desaparecida, e a gente trabalha primeiro com a possibilidade de encontrar com vida. Fizemos buscas nas áreas com maior probabilidade de encontrar, e encontramos a criança, mas infelizmente aconteceu o óbito”, informou o tenente do Corpo de Bombeiros, Roger Cordélio.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo do menino foi encaminhado para o IML de Governador Valadares. Ainda não há informações sobre o velório e enterro da criança.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado