Menu
Na Hora H!

Menino de 2 anos morre após ser picado por animal não identificado

Pelas redes sociais, a mãe lamentou a morte. “Nunca vou esquecer de você, meu amor. Me perdoa se eu não fui uma boa mãe”

Redação Jornal de Brasília

13/09/2021 13h59

Um menino de 2 anos morreu no domingo (12) após ser picado por um animal não identificado. A causa da morte é desconhecida.

O caso aconteceu em Salete-SC. Segundo a prefeitura da cidade, Brayan Gabriel Duarte dos Santos apresentou marcas de picada no pescoço de sexta (10) para sábado (11). No mesmo dia, foi levado ao Hospital Regional Alto Vale, sendo transferido depois para a UTI e morrendo após complicações.

O corpo foi levado a Lages, na Serra catarinense. O Instituto Geral de Perícias investiga o caso.

O pequeno Brayan, nascido em dia 17 de junho de 2019, era matriculado no Centro de Educação Infantil Primeiros Passos (creche), sendo filho de Ismael Duarte e Marisete dos Santos. Pelas redes sociais, a mãe lamentou a morte. “Nunca vou esquecer de você, meu amor. Me perdoa se eu não fui uma boa mãe, mas eu te amo e sempre vou te amar, meu príncipe”.

A Prefeitura de Salete-SC emitiu nota sobre o caso. “Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com seus familiares e comunidade escolar por meio desse voto de pesar”, escreveu. “A cerimônia de despedida deve ser realizada na Capela Mortuária de Salete e o sepultamento no Cemitério Municipal. Contudo ainda não temos a data prevista.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado