Menu
Na Hora H!

Menino de 12 anos morre em casa; vítima não foi internada por falta de leitos

Tio da vítima foi informado que testemunhas avistaram o garoto sendo agredido por suspeitos em uma praça, nessa terça-feira (22)

Redação Jornal de Brasília

25/12/2020 15h00

Foto: Reprodução

Um menino, de 12 anos, veio a óbito na quarta-feira (23). Ele chegou a ser atendido em um hospital, mas não foi internado por falta de leitos disponíveis na unidade.

O caso ocorreu no bairro Tancredo Neves, zona Oeste de Boa Vista-RR. O tio da vítima relatou à polícia que o sobrinho teria machucado a perna enquanto jogava bola. No entanto, posteriormente, o familiar foi informado que testemunhas avistaram o garoto sendo agredido por suspeitos em uma praça, nessa terça-feira (22).

O tio contou ainda que a criança foi encaminhada ao Hospital da Criança Santo Antônio, administrado pela prefeitura, e teve a perna imobilizada, mas não ficou internada por falta de leito.

A criança retornou para casa, onde foi encontrada bastante debilitada, nessa quarta-feira (23). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe apenas atestou a morte da vítima.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado