Menu
Na Hora H!

Menino de 11 anos liga para polícia e pede socorro ao ver mãe sendo esfaqueada pelo pai

Policiais encontraram a mãe deitada na cama com vários ferimentos e as crianças escondidas atrás de um sofá

Redação Jornal de Brasília

18/12/2019 11h44

Na madrugada de sábado (14), um menino de onze anos ligou para o Centro Integrado de Ocorrências e Segurança Pública (Ciosp) pedindo socorro ao ver a mãe, de 32 anos, sendo agredida pelo pai dentro de casa. 

De acordo com a polícia, no momento da ligação, o menino estava com outros dois irmãos e chorava pedindo ajuda. Em um momento da ligação, a atendente do Ciosp pergunta ao menino se era trote e ele nega.  Confira o áudio da ligação:

Ao chegar no local, a polícia encontrou a mãe deitada na cama com vários ferimentos. Ela tinha um ferimento na região do abdômen e a mão direita estava sangrando.

O suspeito, Carlos Fernando da Silva, de 38 anos, foi encontrado ao lado da cama observando a vítima. A faca estava jogada no chão. 

De acordo com a polícia, as crianças estavam escondidas atrás de um sofá da casa. Elas foram entregues para a avó. 

O Samu foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital. Ela foi encaminhada para o centro cirúrgico. O estado de saúde da vítima não foi divulgado. 

Carlos Fernando foi preso em flagrante suspeito de homicídio doloso tentado. Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva.

O caso ocorreu em Cuiabá-MT e está sendo investigado pela polícia. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado