Uma criança de 11 anos está internada após ser brutalmente espancada por quatro jovens, na segunda-feira (27/10), em Caldas Novas, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o alvo da agressão seria o irmão da vítima, um adolescente de 15 anos.
Imagens registradas por moradores mostram mais de dez jovens caminhando em direção à residência do adolescente, no Setor Jardim Brasil, e, momentos depois, deixando o local às pressas.
De acordo com informações da Polícia Militar, um dos envolvidos relatou que o adolescente correu para dentro de casa ao perceber a aproximação do grupo. Em seguida, o irmão mais novo saiu ao portão e acabou sendo espancado.
O delegado Alex Miller, responsável pelo caso, informou que os suspeitos apresentaram versões divergentes sobre a motivação do crime. Alguns alegaram que o adolescente teria furtado um celular, enquanto outros disseram que ele ameaçou e agrediu um dos integrantes do grupo.
Após o menino cair desacordado, os agressores fugiram. A polícia localizou sete suspeitos, sendo seis menores de idade e um jovem de 18 anos. Três deles foram liberados após a lavratura de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado, por estarem no local, mas sem envolvimento direto nas agressões.
O menino foi socorrido e transferido para uma unidade de saúde em Goiânia, onde permanece internado com traumatismo craniano. A Polícia Civil continua investigando o caso.