Menu
Na Hora H!

Menino de 10 anos é esfaqueado após discussão durante jogo de futebol em Planaltina de Goiás

João foi levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Planaltina, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF)

João Victor Rodrigues

10/12/2025 7h59

Foto: Arquivo pessoal/Camila Alves

João Miguel, de 10 anos, foi esfaqueado no último domingo (7) após uma discussão durante uma partida de futebol em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A Polícia Civil informou que o autor da agressão seria um adolescente de 14 anos, que fugiu de bicicleta logo após o ataque.

Segundo familiares, a primeira desavença entre os dois ocorreu em uma quadra onde o grupo jogava futebol. Mais tarde, quando João estava em um pé de manga acompanhado de amigos e primos, o adolescente teria ordenado que ele descesse do local. Assim que o menino colocou os pés no chão, foi atacado com vários golpes de faca atingindo o pescoço, o tórax e as pernas.

João foi levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Planaltina. Devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). De acordo com familiares, ele passou por uma cirurgia na segunda-feira em razão de uma hemorragia no pulmão, e o procedimento ocorreu sem complicações. O hospital informou que o paciente apresenta quadro estável, mas, conforme normas institucionais, não pode divulgar mais detalhes clínicos.

A Polícia Militar esteve na UPA e confirmou que a vítima foi ferida com arma branca. A Polícia Civil já identificou o adolescente suspeito, e o caso segue em investigação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado