Menu
Na Hora H!

Menina morre após ser atingida por trave de gol

O pedaço de ferro teria caído em cima da menina em um campo de futebol abandonado da região, segundo as autoridades locais

Redação Jornal de Brasília

20/10/2021 14h10

Uma criança morreu na última terça-feira, 19, após ser atingida na cabeça pela trave de um gol de futebol. O caso aconteceu em Rocca di Botte, na região central da Itália.

O pedaço de ferro teria caído em cima da menina em um campo de futebol abandonado da região, segundo as autoridades locais. As crianças da cidade, que tem cerca de 850 habitantes, brincavam no local.

A menina passou por uma tentativa de salvamento, vindo das equipes de resgate, mas ela não resistiu aos ferimentos. A criança estava acompanhada pelos pais.

A família da menina é natural de Acilia, na província de Roma, e estava na região para passar alguns dias de férias. O Ministério Público de Avezzano dará prosseguimento nas investigações do caso.

Essa não é a primeira tragédia do tipo na região, um acidente semelhante aconteceu recentemente em Carini, na região da Sicília, onde um menino de 12 anos morreu durante um jogo de futebol com seus amigos. A trave do gol também caiu sobre sua cabeça e ele não resistiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado