Menu
Na Hora H!

Menina morre após cair em caldeirão com água quente e adquirir infecções 

Redação Jornal de Brasília

13/09/2019 9h15

Da redação
[email protected]

Uma menina de dois anos morreu na noite de quarta-feira (11) morreu após cair dentro de um caldeirão com água quente e apresentar um quadro de infecções urinária e respiratória. 

De acordo com o médico, a menina deu entrada no hospital com 60% do corpo queimado e foi encaminhada para UTI, onde estava sob cuidados intensivos. Em seguida, foi feita a limpeza cirúrgica da região e ela veio a falecer nesta quarta, por conta das infecções. 

A menina sofreu queimaduras no dia 28 de agosto. De acordo com relatos de parentes à polícia, a criança estava em casa, enquanto o padrasto preparava um caldeirão com água fervendo. 

O padrasto teria colocado o caldeirão no chão e, quando se abaixou para pegar algo no chão, bateu a cintura na criança e ela caiu dentro do caldeirão. 

A criança foi encaminhada para UPA e em seguida, levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, que tem uma ala especializada para queimaduras. 

A morte da menina foi registrada na Central de Polícia Civil de Campina Grande e deve ser investigada pela Polícia Civil de Ingá. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado