fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Menina envia carta ao pai ‘no céu’ e tem confirmação de entrega

Pai da criança morreu no ano passado. Ela ficou surpresa ao receber uma resposta do serviço de correspondências 

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da redação
[email protected]

Uma menina britânica comemorou ao saber que a carta enviada por ela ao pai “no céu” foi entregue com sucesso. Hollie Morgan, de seis anos, postou um cartão feito à mão para o veterano no exército, Nigel Morgan, para marcar o aniversário de 47 anos dele, e o serviço de correspondências do Reino Unido, mandou para ela um comunicado confirmando a entrega. 

Nigel Morgan serviu no Royal Logistic Corps, na Irlanda do Norte, e também durante a primeira Guerra do Golfo e Bósnia. Ele morreu em junho de 2018, após uma pneumonia brônquica, devastando a família.

A mãe da menina, Laura Allen, de 32 anos, sabia que o Royal Mail fazia este tipo de serviço, mas não acreditava que receberia resposta. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com saudades do pai, a menina caprichou na cartinha para celebrar a data. “Ela escreveu e colocou ‘papai no céu’ no envelope antes de levá-lo ao correios. 

No Royal Mail, o funcionário disse que ela precisaria de um selo especial para o envio ao céu e que, para isso, ela precisava deixar escrito também o endereço da casa no verso. Assim que a carta chegasse ao destino, ela seria comunicada. E assim foi.

Dias depois, Hollie mostrava à mãe a carta-resposta do Royal Mail, informando que a mensagem havia chegado ao pai com segurança “depois de evitar estrelas e outros objetos galácticos a caminho do céu”.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade