Menu
Na Hora H!

Menina de seis anos é esfaqueada após se assustar com ladrão e gritar

De acordo com os pais, eles estavam dormindo quando o assaltante invadiu a casa 

Redação Jornal de Brasília

18/10/2019 9h12

Da redação
[email protected]

Uma menina de seis anos está em estado grave após ser esfaqueada dentro de casa nesta quinta-feira (17). De acordo com os pais da criança, um ladrão invadiu o local de madrugada e atingiu a menina na barriga com a faca, pois ela se assustou e começou a gritar. 

O caso ocorreu em Rio Verde-GO. De acordo com a polícia, o criminoso teria pulado o muro do quintal e entrado na casa. A família relatou que tem o hábito de deixar a porta destrancada. O crime está sendo investigado como tentativa de latrocínio. 

Os pais da criança acordaram com o grito dela e correram até a porta. O suspeito levou dois aparelhos celulares e, segundo a polícia, deixou em cima da cama da garota, um celular que teria sido roubado na cidade, no dia 14 deste mês. 

Segundo a ocorrência, o criminoso deixou a faca utilizada no crime no chão da sala e correu para o quintal, por onde fugiu. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros levou a menina no hospital. Ela teve hemorragia e está internada em estado grave. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, equipes da Polícia Civil e Militar estão nas ruas para chegar a um possível suspeito. 

Os pais da menina viram o assaltante e, através das características apontadas, os policiais estão buscando pessoas que sejam parecidas com as características apontadas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado