Menu
Na Hora H!

Menina de quatro anos é estuprada por vizinho

Adolescente que teria estuprado a garota tem 13 anos 

Redação Jornal de Brasília

15/10/2019 8h42

Da redação
[email protected]

Uma menina de quatro anos foi estuprada pelo vizinho, de 13 anos. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Fundação Casa. Segundo a polícia, a PM foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local, encontrou a mãe da vítima, que informou o caso. 

A menina estava com parentes em frente à residência, localizada em Guarujá-SP, e entrou na casa do vizinho. Dentro do imóvel, o jovem a abordou e passou o órgão genital nas nádegas dela. 

Após o ocorrido, a menina relatou o abuso para mãe, que a levou em uma unidade de saúde, onde a garota passou por atendimento. Os médicos constataram que ela estava chorando, que não havia lesão aparentemente e sem sangramento. 

Já na delegacia, local em que o caso foi registrado, o estudante confessou o ato, mas não sabia dizer o que significava o que havia feito. Ele foi encaminhado para a Fundação Casa de Guarujá e ficará a disposição da Justiça.

A menor foi encaminhada ao IML e o médico legista apreendeu a roupa íntima que ela usava na hora do crime para realização de exame.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado