Menu
Na Hora H!

Menina de dois anos estraga kit de maquiagem e mãe youtuber a espanca

No vídeo, a youtuber mostrava o kit destruído enquanto a filha chorava ao fundo. Fãs da mulher acionaram o Serviço de Proteção Infantil do estado

Redação Jornal de Brasília

02/03/2020 15h00

Uma youtuber de 23 anos está sendo investigada por espancar filha de 2 anos após a criança destruir um estojo de maquiagem. Michelle Grace gravou um vídeo para seu canal afirmando que, de fato, espancou a menina por essa razão e complementou que “não importa quantas vezes eu falo para ela não mexer na minha maquiagem, ela nunca escuta”. 

“Minhas mãos estão doendo porque eu acabei com ela. Não literalmente, mas eu ensinei uma lição. Eu sei que muitos pais discordam de mim mas eu não espanco minha filha, a menos que eu precise. Geralmente, é só um tapinha e isso mal dói, ela chora por tipo cinco segundos”, afirmou.

No vídeo, a youtuber mostrava o kit destruído enquanto a filha chorava ao fundo. Fãs da mulher acionaram o Serviço de Proteção Infantil do estado e, vendo a repercussão negativa, a mulher apagou os vídeos. 

Para tentar se explicar a mulher publicou no Twitter afirmando que “o que eu fiz nunca deve ser feito. Agi pela emoção e não pensei. Sinto muito sobre como tudo isso se desenrolou. Sou uma mãe jovem e longe de ser perfeita, mas sou boa mãe. Espero que um dia todos possam ver algo bom em mim”, mas apagou o tweet logo em seguida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado