Menu
Na Hora H!

Menina de 7 anos chega morta em hospital e padrasto é preso por tortura e abuso sexual

Médica percebeu que criança estava nua, coberta apenas por uma jaqueta, com diversas lesões pelo corpo e sem sinais vitais

Redação Jornal de Brasília

12/05/2020 13h12

Foto: Banco de imagens

Um homem foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (12), acusado de ter estuprado e matado uma criança de 7 anos. Ele era padrasto da vítima e foi preso ao encaminhar a menina, já sem vida, para um hospital em Curitiba-PR. 

A vítima, Georgia Barbosa das Neves, de 7 anos foi levada pelo padrasto e pela mãe para uma unidade hospitalar. O casal chegou na unidade hospitalar em um veículo de aplicativo e pediu a ajuda dos profissionais de saúde. Ao realizar o tendimento, uma médica percebeu que a criança estava nua, coberta apenas por uma jaqueta, com diversas lesões pelo corpo e sem sinais vitais.

Conforme o relato da médica, Georgia apresentava hematomas por todo o corpo. Ferimentos decorrentes de queimaduras indicaram possíveis sinais de tortura. A médica também encontrou uma lesão próxima do anus da criança e a parte íntima estava inchada e arroxeada, indicando sinais de violência sexual.

O suspeito alegou para a Polícia Militar que a criança havia sofrido uma queda e negou as acusações. No entanto, a mãe da menina relatou que a filha era agredida constantemente pelo padastro, há muito tempo, e que nunca denunciou por medo.

A mãe de Georgia foi conduzida para a Delegacia para prestar depoimento e o padastro foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e homicídio qualificado. O corpo da da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado