Menu
Na Hora H!

Menina de 5 anos come álcool em gel e termina internada

Segundo seu pai, Paulo Vieira Neto, de 27 anos, ‘comi muito álcool”, foi exatamente a frase que ela disse quando chegou em casa tonta

Redação Jornal de Brasília

06/07/2022 19h17

Foto: Reprodução/Google Maps/Reprodução

Uma criança, de cinco anos, ficou internada depois que consumiu álcool em gel nesta segunda-feira, 06. Ela estava na escola onde estuda, na Zona Leste de São Paulo. As informações são do Portal G1.

Segundo seu pai, Paulo Vieira Neto, de 27 anos, ‘comi muito álcool”, foi exatamente a frase que ela disse quando chegou em casa tonta. A menina foi submetida a uma lavagem estomacal.

A pequena afirmou ainda que o álcool estava dentro de um armário na sala de aula da escola. Ela deu entrada no Hospital Santa Clara com coma alcoólico, segundo a Polícia Militar.

O caso é investigado pela Polícia Civil, por suspeita de lesão corporal, negligência e omissão. O pai afirmou ao G1 que ela vomitou na escola e uma funcionária ligou para sua esposa pedindo que o transporte escolar a buscasse e levasse em casa.

“A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), informa que a Diretoria Regional de Educação (DRE) abriu apuração preliminar diante da gravidade das informações disponíveis até o momento. A SME está à disposição dos pais da criança”, informa uma nota emitida pela pasta da educação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado