Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

Menina de 4 anos revela estupro em conversa com a mãe

Investigado foi preso na manhã dessa quinta-feira (22) e conduzido à Delegacia Sede de Ilha Comprida, no litoral paulista

Uma menina de apenas 4 anos contou, em conversa com a mãe, que era abusada por seu tio, um idoso de 61 anos. Na ocasião, a mãe da menina teria iniciado uma conversa para prevenir a filha de sofrer abuso sexual. Ela falou para a criança que ninguém poderia tocá-la. Em seguida, a menina afirmou que o parente já havia tocado em suas partes íntimas. O idoso também é suspeito de ter praticado abusos contra as amigas da filha.

O investigado foi preso na manhã dessa quinta-feira (22) e conduzido à Delegacia Sede de Ilha Comprida, no litoral paulista. O crime ocorreu na mesma cidade. De acordo com a polícia, as investigações tiveram início após a mãe denunciar o suspeito, em 15 abril.

O caso foi registrado, e a vítima encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. A equipe policial, então, iniciou a investigação. Durante as investigações, as autoridades descobriram o suspeito costumava levar as amigas da filha, que têm idades entre 8 e 12 anos, para brincar em casa, ficando sozinho com elas. Durante o depoimento das mães das vítimas, o idoso foi acusado de outros abusos.

Nesta quinta-feira, os investigadores identificaram o paradeiro do homem e conseguiram capturá-lo. Ele teve a prisão preventiva decretada e ficará à disposição da Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar