Menu
Na Hora H!

Menina de 3 anos morre dentro de carro enquanto a mãe via série com o namorado

Casal passou o fim de semana na cadeia, mas foi liberado, nessa segunda-feira (30), após pagar a fiança

Redação Jornal de Brasília

01/12/2020 10h33

Foto: Reprodução

Uma criança de 3 anos veio a óbito após ser deixada em um carro por seis horas. Na ocasião, os termômetros registravam temperaturas de até 33°C. De acordo com a polícia local, a mãe e o namorado dela ficaram assistindo série enquanto a criança estava trancada no veículo. O caso ocorreu na Austrália.

Rylee Rose Black foi socorrida e encaminhada às pressas para o Hospital da Universidade de Townsville, mas acabou não resistindo. A mãe dela, Laura Black, de 37 anos, e seu namorado, Aaron Hill, de 29 anos, foram presos no hospital.

O casal passou o fim de semana na cadeia, mas foi liberado, nessa segunda-feira (30), após pagar a fiança. Os dois estão sendo acusados de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Aaron, que não é pai de Rylee, disse que se mudou para a casa de Laura há duas semanas, depois de alguns meses de namoro.

De acordo com a polícia, o casal havia deixado as três irmãs mais velhas de Rylee na escola. Na ocasião, a criança foi deixada adormecida em sua cadeirinha, no banco de trás do carro, enquanto a mãe e o namorado foram assistir uma série.

O casal retornou seis horas depois para buscar as outras crianças na escola. A criança foi encontrada extremamente debilitada e encaminhada ao hospital, onde veio a óbito.

De acordo com o jornal The Sun, após o ocorrido, as três irmãs mais velhas de Rylee foram entregues ao pai biológico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado