Menu
Na Hora H!

Menina de 15 anos morre em motel e dois homens são presos

Segundo o médico que atendeu o chamado, após análise preliminar, ela teria morrido de overdose

Redação Jornal de Brasília

14/02/2020 11h10

Uma menina de 15 anos morreu em um motel nesta quinta-feira (13). Segundo o médico que atendeu o camado, após análise preliminar, ela teria morrido de overdose. 

Dois homens, de 29 e 25 anos, que acompanhavam a menina, foram presos. De acordo com a polícia, eles foram autuados por estupro de vulnerável, uma vez que houve relação sexual com a vítima, após ela ter bebido e usado drogas.

Ainda segundo a polícia, quando a menina começou a passar mal, os homens acionaram a portaria do motel. Vendo que era uma situação grave, já que ela começou a convulsionar, o Samu foi acionado. Quando a ambulância chegou, a menina estava em óbito.

Segundo relato dos suspeitos, a vítima marcou um encontro com eles por mensagem de celular. Eles teriam ido buscar ela e uma amiga, mas quando chegaram ao local, estava só a vítima. No caminho eles teriam ido comprar bebida alcoólica.

Ainda há uma divergência de informações quanto ao proprietário das drogas que a vítima consumiu. A amiga que era para ter ido junto ao encontro disse que a vítima não tinha drogas. Os suspeitos dizem que não era deles e que ela já fazia uso dentro do carro.

As imagens das câmeras de segurança do motel mostram apenas uma pessoa, o motorista, encontrando no local, a menina e um deles se esconderam no banco de trás.

Não havia marca de violência no corpo da vítima, segundo a polícia. O caso ocorreu Novo Hamburgo-RS. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado