Menu
Na Hora H!

Menina de 13 anos esfaqueia homem que lhe passou a mão nos seios

Segundo a própria adolescente, ela estava dormindo e acordou com o homem passando a mão nos seios e tentando abrir a calça dela. Ela, então, molhou uma toalha com água sanitária, colocou no rosto dele e o esfaqueou

Redação Jornal de Brasília

28/10/2019 9h30

Da redação
[email protected]

Um homem de 31 anos foi morto a facadas neste domingo (27). A principal suspeita é uma menina de 13 anos que teria sido estuprada pelo homem. De acordo com a polícia, a central recebeu uma ligação denunciando o homicídio. 

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo de um homem e outras quatro pessoas. Um jovem de 20 anos, uma menina de 13 anos, a irmã dela de 20 anos e a prima, de 17. 

O jovem de 20 anos contou aos policiais que no sábado (26), enquanto ia para uma casa de shows com o amigo de 31 anos, viu três meninas andando a pé. Por conhecer uma delas, ele diz ter oferecido carona. Todas foram para casa de um parente dele, onde ocorreu o crime. 

De acordo com a ocorrência, as menores de idade conheceram os homens que estavam no carro durante a carona. 

O caso 

A menina de 13 anos disse que a irmã foi para o quarto com o jovem de 20 anos e que a prima foi para outro cômodo carregar o celular. Ela diz que deitou no sofá da sala e cochilou um pouco. 

Ela afirma que quando acordou, o homem de 31 anos estava passando a mão nos seios dela e tentando abrir a calça dela. Ela pediu para que ele parasse  e em seguida ele saiu da sala. 

Ainda de acordo com a ocorrência, após 30 minutos a menina teria pego uma faca e molhado uma toalha de rosto com água sanitária. Na sequência ela teria ido até o quarto onde o homem estava. 

Consta no registro policial que ela teria colocado a toalha no nariz do homem, e em seguida esfaqueado várias vezes o pescoço dele. 

Após isso, as outras pessoas que estavam na casa dizem ter escutado barulhos e se deparado com a situação. O homem já estava morto. O jovem de 20 anos afirma ter tomado a faca da mão da menina e ligado para polícia.

O caso ocorreu em Ji-Paraná-RO e está sendo investigado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado