fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Menina de 13 anos é resgatada após fugir de casa para morar com traficante

O traficante de 19 anos tem 17 anotações criminais, algumas delas por homicídio, roubo, tráfico de drogas, resistência e violência doméstica

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Uma menina de 13 anos foi resgatada por policias após fugir de casa para morar com um traficante, identificado como Nícolas Vieira Lopes. O jovem de 19 anos tem 17 anotações criminais, algumas delas por homicídio, roubo, tráfico de drogas, resistência e violência doméstica. O resgate foi feito no Complexo do Salgueiro, no Rio de janeiro. 

Após o pai da menor procurar a polícia distrital, as investigações para descobrir o paradeiro da jovem começaram. Ao analisar algumas imagens de segurança dos terminais de ônibus, os policiais descobriram que a jovem havia desembarcado na Rodoviária Novo Rio. Ao final das gravações é possível ver a adolescente deixando o local com uma idosa, que era avó do traficante.

Segundo a polícia, a avó do suspeito não sabia que a garota era menor e estava fugindo. 

Através das redes sociais a equipe da polícia descobriu que a menina estava escondida no Complexo do Salgueiro. Os policiais então resgataram a menor e prenderam o traficante.


Leia também
Publicidade