Menu
Na Hora H!

Menina de 12 anos liga para a polícia após ser estuprada e suspeito é preso

Segundo a vítima, o homem havia fugido em um carro vermelho, informação que auxiliou na busca pelo suspeito

Redação Jornal de Brasília

21/02/2020 7h37

Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante por suspeita de ter estuprado uma menina de 12 anos em Iguape- SP. Segundo a Polícia Militar, o suspeito inicialmente negou, mas após insistência dos agentes, ele assumiu que teve relação sexual com a vítima.

De acordo com a policia, o suspeito fugiu do local logo após cometer o crime. A menina ligou para a polícia militar assim que o homem saiu e informou que havia sido estuprada, além disso, a adolescente deu todas as características do autor do crime. Segundo a vítima, o homem havia fugido em um carro vermelho, informação que auxiliou na busca pelo suspeito.

Os policiais localizaram o homem próximo a um antigo pedágio de acesso a um município local. Em seguida, ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e conduzido à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça.

Após prestar depoimento, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de corpo de delito e atendimento médico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado