Menu
Na Hora H!

Menina de 11 anos é sequestrada por duas semanas e estuprada 

O acusado deve responder por sequestro majorado para fins libidinosos e estupro de vulnerável

Redação Jornal de Brasília

07/08/2019 18h59

Da Redação
[email protected]

Na terça-feira (6) um jovem de 29 anos foi preso em flagrante em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, acusado de sequestrar uma menina de 11 anos por quase duas semanas se estuprá-la. Segundo a polícia, Jhonatan Barbosa Ribeiro deve responder por sequestro majorado para fins libidinosos e estupro de vulnerável.

De acordo com a polícia, as buscas pela menina começaram no dia 27 de julho depois que a mãe dela procurou a delegacia para relatar o desaparecimento.

À polícia, a mulher contou que o suspeito é ex-marido de uma amiga dela e estava morando de favor na casa dela. A propriedade fica na zona rural, a 21 km da cidade.

Jhonatan e a menina foram encontrados na frente de um comércio na Avenida Industrial, no Centro de Confresa. Ao serem localizados, o jovem foi levado para a delegacia e a menina encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo delito.

Em depoimento, o jovem assumiu as acusações. Ele já tem passagens por tráfico de drogas e receptação.

De acordo com a Polícia Civil, o caso deve ser investigado para apurar indícios de outros possíveis crimes de estupro contra a menina, cometidos na mesma casa, porém, por outras pessoas em outras oportunidades.

A mãe da criança também deve ser investigada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado