fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Menina de 11 anos é estuprada por quatro adolescentes em Belo Horizonte

Além disso, um homem de 23 anos filmou a ação criminosa. Ele foi preso em flagrante e está sendo investigado por ter gravado, compartilhado e armazenado as cenas de violência sexual contra a menor de idade

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, uma menina de 11 anos foi estrupada por quatro adolescentes de 12 e 13 anos, na região norte de Belo Horizonte. Além disso, um homem de 23 anos filmou a ação criminosa. Ele foi preso em flagrante e está sendo investigado por ter gravado, compartilhado e armazenado as cenas de violência sexual contra a menor de idade.

Segundo as informações divulgadas, o homem compartilhou a filmagem com uma outra pessoa, que também distribuiu o vídeo para terceiros. Compartilhar ou guardar vídeos desse tipo é crime.

Já os adolescentes envolvidos foram  levados para a Vara da Infância e Juventude, em Belo Horizonte. Eles conheciam a vítima. Além de ser estrupada, a garota teria sido agredida físicamente e tentado fugir, mas foi levada para um campo no Bairro Novo Tupi.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade